Crise, de quem é a culpa?

  • 19 de fevereiro de 2016
  • SEO
No Comments


A palavra que mais se ouviu, escreveu e leu em 2015 foi “CRISE”.

Em 2016 você ainda vai continuar ouvindo. Realmente o país está em crise e provavelmente é uma das maiores que já se viu no Brasil.

O que você está fazendo para mudar a CRISE?

Mas a grande questão é o que você está fazendo com ela? Como ela está te afetando?  Financeiramente? Emocionante?

Reinvente-se!

Na verdade é na crise que se cria,  cresce, se reinventa.

Faça algo diferente!

Uma das frases que eu amo é “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente.”Albert Einstein. Vá em frente, lute, tenha fé. Crises vem, crises vão os países parecem uma montanha russa, hora está no alto hora está em baixo, e nunca ficam para sempre em baixo e muito menos só no alto.

Se você gostou compartilhe, vamos ajudar o Brasil a sair da crise.

Fotógrafo, fillmaker e Consultor em marketing digital, proprietário da Convencer marketing digital. Proprietário da 16mm filmes. Amante de comunicação gosto de juntar todos os tipos de arte.

Sobre nós e este blog

Sou consultor de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar grandes resultados usando técnicas e estratégias digitais.

Solicite um orçamento gratuito

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam websites aumentar a sua pontuação de busca orgânica drasticamente, a fim de concorrer para a mais alta classificação, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivos.

More from our blog

See all posts